sábado, 17 de outubro de 2009

Meus Amigos

Alguns são raros nos reunimos
e brincamos de palhaço.
Alguns são Pittymaníacos
nos encontramos nos fim de semana
cantamos e bebemos de vinho a cana. [rsrs...]
Alguns são de bandas Locais à Nacionais
e um mesmo sonho de sempre mais.
Alguns estão ausentes mas
no pensamento lado a lado presentes.
Alguns são virtuais, ops!
ou melhor nossa amizade é por meio virtual
e no fundo tudo entre nós é real.
Alguns estão aqui agora

lendos as coisas que escrevo
reparam nas palavras que não me cabem no peito.
Eu amo vê-los mas amo ainda cada abraço

que deles recebo, cada um único,
e cada um com seu apego,
cada um que me deixa uma marca feliz,
me sinto muito bem quando
vejo que todos moram em mim.

1 comentários:

Fionna ^^. disse...

Ai que mais lindo do mundo todo! Gostei! Sou daqueles "por meio virtual".. rss :Beijos Kaki.. deixou a flauta de lado?