terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quantas Horas?!?

Quantas horas de felicidade você perde?!?
Já diz a música: '...é impossível ser feliz sozinho...' .
Então quantos Não você falou para algo
que nem era pra ser esse Não
mas foi lá e falou e depois viu que
se tivesse falado Sim não estaria doendo tanto?!?
Quantas horas perdidas em desavenças fúteis
quando se era pra estar juntos?!?
Quantos abraços recusados, mal dados, quando aquele poderia ser
o melhor que outrora?!?
Quanta coragem sufocada por reações alheias quando
se era pra estufar o peito e ser como quer
ou como se sente feliz?!?
Quantas horas em frente a uma tela quando era
pra estar ganhando mais sentido de vida
com compainhas que você sabe que lhe faz um bem maior quando por perto?!?
Muitos são os que preferem se fechar no seu mundo e esquecem
que agregar também é plantar coisas boas...
Esquecem que um dia talvez não esteja mais lá
que sempre tava lá.
Dê mais valor ao amor, a amizade, seja mais companheir(o)
de seu amor, amigos, vizinhos, domésticos,
diga um Oi, surpreenda,
faça o bem, seja o bem.
Todos andam na mesma avenida da vida, não seja só mais um que passou por ela.

2 comentários:

Jair disse...

passou im pequeno filma na minha cabeça qndo eu tava lendo isso...

era meio triste mas tbm valeu pra lembrar de varias pessoas q perdi e nao tenho mais contado pq se fechou para o mundo.
se tentamos fazer algo e essas pessoas continua na mesma o melhor é se afastar delas pq nao vale apena estar ao lado de uma pessoa q so pensa em se afastar de todos e viver na margem do rio...


bjs te amo porra

jair

*Misty Mood* disse...

Corcordo com vc.
Cara... quantas vezes eu me fechei?!
Cê sabe que foram muitas mas ando fazendo tudo diferente.
cê sabe, neh?!
SEr diferente e conseguir fazer a diferença com isso é muito bom.
Te amo, kakih

=*