segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pouco Medo

Noites de chuva intensa
desgasta minha coragem
em cada gota que cai
acorda o meu medo
fico vulnerável
não é mais segredo
me chamam de besta
por ficar assim mas
não ligo para o que dizem
ligo para o que sinto dentro de mim.
Existem muitos medos e o meu
é de relâmpago
tem gente que tem medo de avião no qual
eu não tenho, o negócio é saber
respeitar o sentir de cada medo
sem esculhambar e sim apenas ajudar
porque se me encorajares deixando o
meu medo pequeno eu também
poderei dar a minha mão quando
estivermos nos ares deixando
fugir o seu medo do pensamento.
Que o medo tenha medo de nós mesmos.

3 comentários:

Elis. disse...

e que o medo tenha medo de nós... ou respeito.
menina boa, ter medo é humano. (ll)

Tiago Alessandro disse...

Tantos medos...
amei amei e amei.
falou mt bem :)

Fionna disse...

E que o medo esteja sempre em nós!
Assim, enfrentaremos, seremos mais! Hiii to viajando.. quando tiver mais fundamento volto a te falar do medo. Essa mania minha de gostar de tristeza, medo e drama. tsc tsc tsc..
A proposito, besta é quem não respeita o que há de mais humano em alguém e tira onda de Deus.. que não tem nada de grego. Pois estes parecem ser mais humanos que nós!
Meu Deus.. viajei de novo. Melhor eu ir antes que me internem hauhau

Bjaum!!