sábado, 16 de agosto de 2008

Descoberta.

Nós sempre pensamos que não vamos conseguir mas é por pensar em não conseguir que acabamos vendo em tudo que mais uma vez passou, e quando estamos fracos é quando mais provamos e sentimos o gosto de ser forte e que a vida haverá sempre esses tempos infenso para além dali vermos o nosso tempo mais bem-sucessido que o da volta por cima. Todo dia temos o inexplorável dentro de nós os anos, meses, dias, horas vão passando e vamos registrando o que aprendemos com nós mesmo e o que levamos para eternidade de próximos. E vc chega a se indagar: Eu não sei quem sou eu...(?) e eu digo: não sabes?! como existem várias e vários até felinos e caninos que sentem sua falta por estares ausente, e que ficam felizes de verem,falarem,ou estar perto de vc?! Não achas que isso já um significado grande para saber que tens um sentido de estar e ser amavél...(?!!) E logo amavél que provêem da qualidade mais perfeita que é o Amor.

2 comentários:

César Fernández disse...

olha que prestígio, o primeiro comentário aqui é o meu ;D

primeiro de muitos ;B

Eliiiis disse...

César é legal, mas num se garante tanto assim não.
O dele pode ter sido o primeiro, mas o meu vai ser eterno.

Te guardo pra sempre comigo guria, sempre ♥